segunda-feira, 1 de julho de 2013

Padronização de rotinas

     Todas as empresas devem ter entre os seus planos a busca contínua da competitividade. De uma forma mais abrangente, deve contemplar a visão clara das vantagens obtidas pelos resultados das ações e providências voltadas para  este objetivo.
     Neste pensamento, os empresários e dirigentes de empresas devem acreditar e multiplicar os seus argumentos e conquistar uma base sólida para a competitividade e vocação inovadora, ou seja:

  • buscar qualidade = fazer correto
  • buscar produtividade = fazer rápido
  • buscar confiabilidade = fazer no prazo
  • buscar inovação = fazer melhor
  • buscar lucros = fazer gastando meno
  Os três pilares básicos de competitividade são: preço, qualidade e prazo.
  • Oferecer produtos e serviços com qualidade igual ou maior que a concorrência,
  • Praticar preços justos e competitivos,
  • Entregar seus produtos no prazo prometido, esforçando-se para ser igual ou inferior ao prazo da concorrência.

Nenhum comentário:

Porque a roupa da China é tão barata?

Porque as roupas são tão baratas na China?      Existem várias teorias sobre como a China consegue produzir roupas tão perfeitas e ao mesmo...