quinta-feira, 21 de março de 2013

Plaquinhas de metal

A moda agora é essa, usar etiquetas em forma de plaquinhas de metal.

     O cuidado com a etiqueta é fundamental para a finalização das peças, alem de informar ao público de quem é a peça agora a etiquetas também agrega valor, e muito! Por isso as plaquinhas de metal estão tão em alta, são lindas, as douradas então.....rs!
     Eu pesquisei e de todos os fornecedores posso indicar um que aprovo, segue o link.

acessórios e plaquinhas de metal, valorizam sua marca, desenvolva já a sua !!! orçamentos sem compromisso tel 21 2415-7182 / 7386-5434
Rogério Vasconcelos










http://rsvacessorios.no.comunidades.net/


5 comentários:

Rocio disse...

Olá, eu gostaria de saber onde posso comprar essas placas. Eu também estou procurando Roupas para Cachorro. obrigado

Unknown disse...

olá gostaria de saber como faço para que vc faça uma quantidade de plaquinhas,sou cantora e gostaria de usar a minha própria marca,manda um orçamento por email pra mim cantora.alessandra zecchini@live.com

Patrícia Lauria disse...

bOM DIA.
Queria orçamento das placas gravadas. Pedido mínimo, valor, tamanhos, etc.....niqueladas.
Patrícialauria@msn.com

Gil Souza disse...

Olá boa noite
Gostaria de saber os valores das plaquinhas com o nome da minha marcae quantidade mínima para pedidos.
Aguardo retorno
Obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de mil etiquetas c o nome Leuda Modas...

Porque a roupa da China é tão barata?

Porque as roupas são tão baratas na China?      Existem várias teorias sobre como a China consegue produzir roupas tão perfeitas e ao mesmo...