quarta-feira, 7 de maio de 2008

Agora!!!

Estamos produzindo inverno, no fim mas ainda inverno, apesar do calor está aqui forte pensamos em frio ainda.
O dia sempre começa tranquilo, mas com o passar das horas acabo descobrindo que nada está tranquilo. Quando coloco um modelo pra ser produzido sempre calculamos o tempo estimado de confecção. mas existem coisas que fazem o tempo durar além do devido. Hoje foi um problema na claridade do local, estamos trabalhando com preto e as costureiras não são novas, a visão já está cansada, isso complica quando o trabalho é cor escura. Para facilitar o trabalho arrastamos as máquinas na direção da luz. Mas será inevitável colocar mais luz, estive pesquisando e a melhor opção será colocar pequenas lampadas nas máquinas(led), no foco da agulha.
Trabalhar com muitas pessoas é sempre complicado, mas quando tentamos entender a posição do outro, fica mais fácil. A turma que lidero é cheia de diferenças, tenho que conhecer cada pessoa para poder tirar o melhor de cada uma. Minha intenção sempre é o resultado, produção, então observando as pessoas determino qual a habilidade que mais me interessa. Capricho, agilidade, entendimento, potencial, volume e aí consigo resultados.
Produção é o pensamento de toda fábrica, tenho responsabilidade com isso, mas 'as vezes isso fica complicado, por causa de outras pessoas que me antecedem no processo. Eu preciso que existam muitos modelos para produzir. Para isso preciso do estilo, da modelagem, do corte e tem tempo que empaca. Sabe como é estilista! Não é todo dia que a idéia está descendo! Todo o processo depende da coleção criada e aprovada. Depois conto o resto......

Um comentário:

Anônimo disse...

quero abrir uma loja e quero comprar roupas baratas ,como devo localizar essas fabricas ,moro em salvador ;.;.

Porque a roupa da China é tão barata?

Porque as roupas são tão baratas na China?      Existem várias teorias sobre como a China consegue produzir roupas tão perfeitas e ao mesmo...