quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Enfim, quase pronto!




Quase pronto o mostruário de inverno, quase porque esperamos os desfiles do Fashion Rio para pegar alguma tendência legal e atual. Afinal tudo se define depois dos desfiles realmente.


Para melhorar e sintonizar, colocamos vestidos balão, vestidos longos, sobretudo e blusas enormes. Agora é só preparar para fazer o catálogo de inverno, as fotos acontecerão semana que vem. Estamos revizando as peças, aviamentos, bordados e passação final.


Amanhã irei fazer as peças básicas de toda coleção de inverno, a velha e atualissíma gola alta seca, nas cores do inverno. Aliás vc já sabe as cores que serão moda na próxima estação? Eu conto: açafrão, roxo,verde musgo, chumbo, vinho, marrom, ferrugem. Eu aposto no grafite! E Vc?

3 comentários:

rainha disse...

tenho certeza q a coleção sera linda .torço ppor vcs..............sucesso!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Querido, alguem poderia me orientar?? Estou com um projeto de confeccionar roupas jeans, porém com a parte da costura terceirizado, eu faria a compra do tecido e depois venderia a peça pronta, sem etiqueta.... seria necessário alguma licensa para esse tipo de serviço? legalmente quais os passos devo tomar, pra por em pratica meu projeto?

Anônimo disse...

Querido, alguem poderia me orientar?? Estou com um projeto de confeccionar roupas jeans, porém com a parte da costura terceirizado, eu faria a compra do tecido e depois venderia a peça pronta, sem etiqueta.... seria necessário alguma licensa para esse tipo de serviço? legalmente quais os passos devo tomar, pra por em pratica meu projeto?

Porque a roupa da China é tão barata?

Porque as roupas são tão baratas na China?      Existem várias teorias sobre como a China consegue produzir roupas tão perfeitas e ao mesmo...